terça-feira, 21 de agosto de 2012

Pois

A névoa cobre um rosto embrulhado de mistério, onde magia já é difícil espalhar.. mudamos todos meus caros, não há escapatória possível. É assim, temos de nos habituar a ganhar.. e a perder. No entanto nem sempre se torna fácil lidar com o horizonte que bem se pode encontro delineado num retornar de língua onde desabrocham sons aos quais chamamos de palavras.. palavras que podem ditar bem o deflagrar de sentimentos que irão ser despertados no nosso subconsciente.. é um ciclo, e o hábito continuar a determinar etapas da nossa longa caminhada diária.


não preciso de explicar o que escrevo, o que importa é sentir-me bem com o que digo.



terça-feira, 14 de agosto de 2012

isso




                          O que o dia esconde a noite sempre revela.. 


                                ou não será ao contrário?

Onde será o meu lugar?

Um comboio de emoções praticamente atropela sentimentos que se devaneiam em gigantes bolas de água sólida modelada.. a mistura leva ao complemento da confusão, instalando assim o caos.. talvez saiba que isto não é o início mas o fim, aguardando outra etapa para me reavaliar psicologicamente, contínuo a ter 

saudades do além eu.. 

                               um além nós, 


                                                                                                     um além tudo.


sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Eu

É hipoteticamente verosímil atingir o ponto de vista de outrem sem sequer reconhecer a nossa natureza.. Infelizmente esta máquina à qual chamamos ser humano ainda não tem o poder de desvendar mistérios, apenas utilizar uma gama variável de palpites que nem se quer se aproximam do real..

Conhecer e ser-se conhecido leva bastante tempo.. Apenas fiquem calmos e aguardem.