sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pensamento alterado

A brisa esbate-se de novo num rosto abatido, este ciclo que se completa após um rodopiar de emoções que jamais desaparecem. Corro no vazio da dor à espera de um caminho seguro que me leve à felicidade..o presente sou Eu, o passado é quem está comigo, o futuro não sei.
Os calafrios vêm de novo, entristece-me saber que ainda existem..muitos anos abafam o que sentimos mas congelam o que nos estatelou, voltando da sua medonha inatividade para nos atormentar. A ilusão de que tudo está bem decompõe-se num prisma assemelhando-se às cores do arco-íris.. já nada é homogéneo, já nada é sólido.

Inté,


quinta-feira, 28 de junho de 2012

Não sei



A vontade de querer aludir a novas sensações leva-nos muitas vezes a rever-nos enquanto personagens de uma vida que poderia ser supostamente melhor, pensando se neste caminho não deveriamos optar por outras opções..

Past Simple

É incrível como o passado consegue determinar ações iminentes de caratér aparentemente contraditório..rodando o mundo e a estória que foi contada de novo com palavras diferentes,  diferentes personagens com diferentes fins.



quarta-feira, 27 de junho de 2012

Longe

Cada vez me convenço mais que aquilo que desejo é aquilo que se encontra mais longe do poder da realização.. afinal de contas não foi sempre assim ?