quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Perto

Falta pouco, uns dias e umas horas para saber onde atrancarei durante muito temo, partindo do meu país sob ordens superiores. Encontrarei diferentes terras, diferentes pessoas, um habitat megalómano, ao invés do que foi este meu ciclo ao longo de muitos anos. Nostalgia sentirei, no entanto, o que está por vir será melhor, estou confiante disso. Novos seres, já os conheci, irei conhecer mais, espero que a "comunidade pioneira" caminhe ao longo deste período junta, mantendo os princípios que juramos eternos.

Sem mais,


terça-feira, 21 de agosto de 2012

Pois

A névoa cobre um rosto embrulhado de mistério, onde magia já é difícil espalhar.. mudamos todos meus caros, não há escapatória possível. É assim, temos de nos habituar a ganhar.. e a perder. No entanto nem sempre se torna fácil lidar com o horizonte que bem se pode encontro delineado num retornar de língua onde desabrocham sons aos quais chamamos de palavras.. palavras que podem ditar bem o deflagrar de sentimentos que irão ser despertados no nosso subconsciente.. é um ciclo, e o hábito continuar a determinar etapas da nossa longa caminhada diária.


não preciso de explicar o que escrevo, o que importa é sentir-me bem com o que digo.



terça-feira, 14 de agosto de 2012

isso




                          O que o dia esconde a noite sempre revela.. 


                                ou não será ao contrário?

Onde será o meu lugar?

Um comboio de emoções praticamente atropela sentimentos que se devaneiam em gigantes bolas de água sólida modelada.. a mistura leva ao complemento da confusão, instalando assim o caos.. talvez saiba que isto não é o início mas o fim, aguardando outra etapa para me reavaliar psicologicamente, contínuo a ter 

saudades do além eu.. 

                               um além nós, 


                                                                                                     um além tudo.


sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Eu

É hipoteticamente verosímil atingir o ponto de vista de outrem sem sequer reconhecer a nossa natureza.. Infelizmente esta máquina à qual chamamos ser humano ainda não tem o poder de desvendar mistérios, apenas utilizar uma gama variável de palpites que nem se quer se aproximam do real..

Conhecer e ser-se conhecido leva bastante tempo.. Apenas fiquem calmos e aguardem.




sábado, 28 de julho de 2012

Arte

A essência do amor amadurece aquando da interiorização daquilo que não sabemos ou conseguimos ver

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Impressão

Almas penadas também têm uma. Uma breve retro-inspeção do que somos e do que procuramos ser geram uma distância relativamente inaceitável ao nosso alcance. Não é fácil ser-se observador, nada mesmo. Por vezes mais vale sermos personagens de um mundo adúltero e incompatível ao nosso, sofrer do que engolir o orgulho e permanecer numa máscara que nos acompanha ao logo das nossas ações .. 




Out of earth



quarta-feira, 25 de julho de 2012

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Adivinha

Talvez não seja fácil abordar-te devido à extensão de momentos que provocaste(mos), proporcionaste(mos) ou simples circunstâncias da vida que não resultaram em mais.. demorou a produção e a tua insistência, mas penso que é merecido. a luta constante, não em termos pessoais mas outros que nós sabemos levaram-te a ser mais forte e a enfrentar situações bastante cruéis .. os nossos caminhos talvez se cruzem diversas vezes..rendo-me pela falta de dignidade que provoquei contra ti em detrimento de palavras ou gestos, não foi por mal, apenas para te defender.. Força miúda, não abdiques de nada e desculpa por algo de menos boa intenção




 "faz o favor de ser feliz"

Monotonia

A monotonia praticamente torna-se monótona, é asfixiante apelar às letras para encontrar ar.
É sempre a mesma rotina, ansioso  por afastar o que me é conhecido e provocar o caos com alguém diferente. Procura-se uma revolução interior com alguém exterior.


domingo, 22 de julho de 2012

Identidade

Infelizmente temos uma, não serve de nada arrastá-la connosco porque só nos traz problemas.. no entanto a típica frase : "mudei" nem sempre deve ser pronunciada.. por vezes aquilo que foi enterrado vislumbra e edifica-se com um simples estatelar de sensações. Está ali, à espera de ser ressuscitado, à espera do nosso erro, para nos atormentar mais uma vez... dizer-se que se muda não chega.


A ironia do destino existe, jamais seremos diferentes, jamais seremos nós, jamais teremos personalidade própria.. eu  descobri que não mudei assim tanto, apenas me moldei


sábado, 21 de julho de 2012

Acostumar

Faz parte da ilusão vivida no buraco que é a nossa mente. Podemos usar o compromisso, mas não o juramento eterno.. faz-nos replicar sonhos e torná-los reais... acostumem-se, a pintura perfeita não faz de nós artistas, assim como a pessoa perfeita não faz de nós amantes dedicados.




quarta-feira, 18 de julho de 2012

É assim

«LEÃO, inicia-se a 24 de julho e termina a 23 de agosto. O signo Leão é regido pelo Sol, o que traz desde logo uma energia luminosa aos seus nativos que os torna bem-dispostos e optimistas. Tem, de maneira geral, uma presença marcante, uma postura que os destaca, que os torna admirados, do que precisam para viverem realizados. São pessoas generosas, de boa índole, não guardam ressentimentos mas necessitam de provas constantes de que são amados e admirados. O nativo Leão possui magnetismo, classe e aliado a isso um grande poder de sedução e conquista. É um LÍDER NATURAL, que gosta de correr riscos na maioria dos casos isoladamente. Tem um enorme bom gosto, prefere ter pouco a ter muito sem qualidade. Recusa a mediocridade.» em CARTAS DA MAYA, O Dialema



terça-feira, 17 de julho de 2012

Tu

Porque o que se mantém sempre guardado em nós são memórias, eu desejo que voltes e me ajudes. Torna-se entediante o quotidiano.. nada de efusividade ou novas experiências, torna-se cansativo. Não sei se estás a ler isto mas amanhã escolherei aquilo que poderá ditar muito do meu futuro, espero que me dês força e me  dês auxílio, já fazem muitas primaveras sem ti, e sinto falta.

Ab PP



domingo, 15 de julho de 2012

saudades

Tenho saudades, saudades desse rosto esbelto  que há meses não embate no meu patamar visual.. estás longe mas eu sinto-te aqui, a meu lado..talvez ainda falte muito para te encontrar de novo, no entanto nunca te deixei fugir..força e obrigado por tudo o que tens feito










ps: Volta rápido para mim e mostra-me como estás bem :)





quarta-feira, 11 de julho de 2012

What´s up?

Quero voltar a sonhar, a ter um objetivo, a lutar por uma causa maior.. ser livre e ver-me livre, entrar numa fase nova de decisões e novas pessoas a meu lado, não esquecendo as anteriores.. fazer amizades, fazer amores, novas experiências, novas sensações.

Vem, vem rápido :)


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pensamento alterado

A brisa esbate-se de novo num rosto abatido, este ciclo que se completa após um rodopiar de emoções que jamais desaparecem. Corro no vazio da dor à espera de um caminho seguro que me leve à felicidade..o presente sou Eu, o passado é quem está comigo, o futuro não sei.
Os calafrios vêm de novo, entristece-me saber que ainda existem..muitos anos abafam o que sentimos mas congelam o que nos estatelou, voltando da sua medonha inatividade para nos atormentar. A ilusão de que tudo está bem decompõe-se num prisma assemelhando-se às cores do arco-íris.. já nada é homogéneo, já nada é sólido.

Inté,


quinta-feira, 28 de junho de 2012

Não sei



A vontade de querer aludir a novas sensações leva-nos muitas vezes a rever-nos enquanto personagens de uma vida que poderia ser supostamente melhor, pensando se neste caminho não deveriamos optar por outras opções..

Past Simple

É incrível como o passado consegue determinar ações iminentes de caratér aparentemente contraditório..rodando o mundo e a estória que foi contada de novo com palavras diferentes,  diferentes personagens com diferentes fins.



quarta-feira, 27 de junho de 2012

Longe

Cada vez me convenço mais que aquilo que desejo é aquilo que se encontra mais longe do poder da realização.. afinal de contas não foi sempre assim ?



domingo, 29 de abril de 2012

Espelho


Olhar-se ao espelho é difícil.. ser-se olhado também.
Imagino,
oh espelho, 
aquilo com que te deves debater quando surgem perante ti..
não deve de ser nada fácil.
Eu compreendo-te,
Não nego a mentira, gostava de ser como tu
mas,
não posso..
Fala-me,
do que és e,
do que gostarias de ser..
e do que serías se,
não fosses o que és...
um simples espelho.
Pode ser que assim,
me orientes.
É verdade,
estou perdido.
Culpa da minha teimosia,
ou,
da tua transparência..
Não mostras
o que aparentas ser,
somente,
aquilo com que te querem fazer parecer..

Espelhas falsidade,
espelhas mentira,
espelhas felicidade,
espelhas alegria,
espelhas,espelhas,espelhas..




Inté

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Obliterar

Vejam o significado desta humilde palavra e digam-me se não teremos de obliterar objetivos de vida.

Com licença,

vou obliterar sentimentos e memórias, não me incomodem.

até mais

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Far away

É verdade, nem sempre quem está perto nos faz bem. A proeza de conseguir o desconhecimento do outro é bom, no entanto quando descoberta torna-se entediante, a rotina é entediante. Para isso precisamos de descobrir mais, e conhecer outros horizontes e obejetivos, é uma necessidade primária que nós temos. Não estamos numa geração nómada, ma o espírito dos nossos antepassados reflete-se no que somos..

Afastar, precisa-se



É hora de deixar tudo, e descobrir algo novo...